Depois de ganharem notoriedade na Internet, participarem de programas de TV e de campanhas publicitárias, os irmãos neto sede se lançam no mercado do varejo com o quiosque “Neto’s”, que acaba de ser inaugurado no 3º piso do Shopping Tijuca.

Shopping Parque da Cidade
 

Irmãos Neto inauguram quiosque de pizza e coxinhas no Shopping Tijuca

08/11/2017

Os irmãos Felipe Neto e Luccas Neto, famosos youtubers brasileiros, iniciam uma nova empreitada. Depois de ganharem notoriedade na Internet, participarem de programas de TV e de campanhas publicitárias, os irmãos sede se lançam no mercado do varejo com o quiosque “Neto’s”, que acaba de ser inaugurado no 3º piso do Shopping Tijuca.

A ideia do projeto surgiu quando Luccas testava uma receita de coxinha de creme de avelã. O vídeo obteve enorme sucesso no canal do artista no Youtube. Com muitas ideias e a vontade de diversificar seus negócios, Felipe e Luccas firmaram uma parceria com o Lecadô, tradicional doceria carioca com mais de 30 anos de atuação, para desenvolver os produtos e criar uma marca que venderá pizzas, quentinhas e crocantes, e coxinhas de sabores inusitados. Os produtos ficam prontos em até dois minutos e saem direto do forno para o consumo.

Enquanto os irmãos Neto entram com ideias, criatividade e a avassaladora notoriedade e influência em seus mais de 27 milhões de seguidores, o Lecadô agregará o conhecimento de desenvolvimento de produto, operação de varejo e o sabor que garantem o sucesso da doceria há mais de três décadas.

Com um modelo de negócio desenhado para o formato “quiosque”, o objetivo da nova empresa é abrir unidades próprias para amadurecer a marca e, em seguida, ingressar no sistema de franquia. Segundo os sócios, a meta é inaugurar mais uma unidade própria em um Shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro até o final de 2017 e 30 franquias nos próximos 2 anos. Os planos incluem, ainda, o desenvolvimento de outros formatos para implementação da marca em lojas, food trucks, eventos, e até uma linha para venda em supermercados.  


Fonte:: Redação