Embaixada do Santos realiza evento no Pátio Cianê

23/01/2019


Ídolos do time vão marcar presença no evento, além de exposição de taças de títulos conquistados pelo Peixe.

O Pátio Cianê Shopping receberá, nessa quarta-feira (23), a partir das 17h, um evento voltado para os fãs de futebol, especialmente para os torcedores do Santos Futebol Clube. A iniciativa é da Embaixada do Santos em Sorocaba – Coperos.

Notícias sobre shopping aqui.

O 2º Encontro Santista, em Sorocaba, tem como objetivo preparar a torcida santista para o jogo contra o São Bento, que será realizado na quinta-feira (24), no CIC. Além disso, quer estreitar o relacionamento entre a torcida e seus ídolos do passado e também do presente.

Para isso, o estacionamento externo do shopping se transformará em um território alvinegro, com a presença de ídolos eternos do Santos Futebol Clube como os pontas Edu e Dorval, além do meia Mengálvio, companheiros do Santos de Pelé, naquele que foi considerado pela Fifa o maior time do Século XX.

Haverá também exposição de troféus históricos, apresentação das mascotes, cheerleaders, espaço kids, mesas de TokBall e o lançamento do livro “O maior espetáculo da Terra”, de Odir Cunha. Além disso, haverá um ponto de venda de ingressos para o jogo São Bento x Santos, válido pelo Campeonato Paulista.

Thiago Cordeiro (Embaixada Santos em Sorocaba), Pepe e Daniel (Foto: Divulgação).

A entrada é livre a partir das 17h e o evento segue até às 22h, com várias atividades não apenas para os torcedores do Peixe, mas para todos os interessados na história do futebol brasileiro.

O Esporte Clube São Bento também participará do evento e vai recepcionar os torcedores do azulão sorocabano.

“Estamos esperando uma grande festa para as duas torcidas. Santos e São Bento são duas equipes centenárias e que vão dar exemplo de companheirismo e amizade dentro e fora de campo.”, explicou Daniel Gonzalez, gerente de atendimento ao sócio do Santos FC. 

É a segunda vez que o Coperos realiza um evento no Pátio Cianê Shopping. A primeira foi o lançamento oficial da Embaixada do Santos em Sorocaba, contou com a presença do ex jogador Pepe, em junho do ano passado, e reuniu mais de 3 mil pessoas.

Fonte: Redação.