A Sherwin-Williams, uma das maiores fabricantes de tintas do País, patrocinar a etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2014, o Grand Slam, a mais tradicional competição da modalidade.
A competição teve início na terça-feira (23/09) e segue até o dia 28 de setembro no estacionamento do ginásio José Correa, em Barueri, São Paulo.
O logotipo da marca está exposto na arena onde estão sendo realizados os jogos, que são transmitidos para mais de 90 países, com uma estimativa de 900 milhões de expectadores em todo o mundo.
Foto: Divulgação/FIVB.
O contrato foi negociado pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff.
Esta é a segunda vez que a companhia patrocina o Grand Slam no Brasil. A primeira foi em abril de 2012, na etapa de Brasília.
“O vôlei de praia tem grandes representantes nacionais e muita importância para o país. Somos um dos maiores medalhistas da competição mundial. Para nós, este patrocínio é uma forma de valorizar e torcer para os atletas brasileiros da modalidade”, diz Marina Inserra, Diretora de Marketing da Sherwin-Williams.
Além do vôlei de praia, a companhia tem um histórico de apoio ao esporte brasileiro, sobretudo ao futebol.
Atualmente, possui um acordo de parceria com a Ponte Preta, de Campinas, e com o Flamengo, para o fornecimento de tintas para os estádios, centros de treinamento e clubes.
A Sherwin-Williams forneceu, também, tintas e revestimentos industriais para quase todos os estádios que sediaram os jogos do Mundial de Futebol, além da realização de patrocínios pontuais a clubes como o Bragantino, e ainda participou da reforma do casarão do Valongo, que hoje sedia o Museu Pelé, em Santos.
COMEÇOU A VOTAÇÃO. ESCOLHA O MELHOR DO MERCADO.