Ribeirão Preto - Apresentando o novo Red Bull Winter Edition, a Red Bull foi ao João Rock com um espaço de experiências imersivas desenvolvido pela Sherpa42. Na estratégia 360°, a energia ganhou vida transformando dados do festival em grafismos dinâmicos que celebraram o conceito “Red Bull te dá Asas!”.
O objetivo da participação foi de consolidar a marca e amplificar o awareness entre a geração Z e o público mais jovem, além de criar uma conexão significativa com os frequentadores do João Rock. Da mesma forma, a ação posicionou a Red Bull como sinônimo de energia e tornando o festival uma jornada para alcançar novas alturas.
Tenda Apollo
No centro da ativação estava a Tenda Apollo, um bar construído estrategicamente para realizar o atendimento 360° do público. A estrutura metálica contou com painéis de LED internos e espelhos cenográficos que criaram a experiência visual e trouxeram uma atmosfera energética para o ambiente.
A presença da Red Bull no João Rock se estendeu por todo o gramado com vendas de ambulantes que amplificaram a ativação “Lata na Mão” com estilo e eficiência. Outro destaque foi os profissionais dedicados que asseguraram que a família Red Bull Energy Drink e Sugar Free estivessem sempre disponíveis para impulsionar ainda mais os momentos memoráveis do festival.