Experiência de Marca

Sheraton WTC Hotel será palco do Digital Age 2.0

O Digital Age 2.0 acontece nos dias 18 e 19/08, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Este ano o tema é “Ideias para um mundo em transformação”, e o objetivo é colocar em discussão o presente e o futuro da comunicação digital, considerando um cenário definitivo para a transição do analógico para uma realidade totalmente digital e conectada.

O Digital Age 2.0 acontece nos dias 18 e 19/08, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Este ano o tema é “Ideias para um mundo em transformação”, e o objetivo é colocar em discussão o presente e o futuro da comunicação digital, considerando um cenário definitivo para a transição do analógico para uma realidade totalmente digital e conectada.

Como nos anos anteriores, palestrantes nacionais e internacionais marcarão presença no Digital Age 2.0. Os convidados internacionais deste ano são:

– Clara Shih, autora do livro “The Facebook Era” e fundadora/CEO da Hearsay Labs, especializada em soluções de gestão e métricas corporativas em redes sociais;

– Brian Solis, presidente da FutureWorks, especialista em convergência de PR, Mídia e Social Media, colunista dos blogs TechCrunch e Mashable e autor do livro Engage;

– Andrea Harrison, vice- presidente da Razorfish, responsável pela divisão de Social Influence Marketing e especialista em inteligência competitiva sobre mídias sociais e mercados verticais;

– Gabriel Saénz de Buruaga Co-CEO Mundial do Havas Digital;

– Shiv Singh, diretor de marketing digital da Pepsico North America e autor do livro “Social Media for Dummies”.

Eles se juntarão aos palestrantes nacionais, entre eles Michel Lent Schwartzman, gerente-geral da Ogilvy Interactive; Fernand Alphen, diretor da F/Nazca; Alexandre Kavinski, CEO da I-Cherry; Alessandro Barbosa Lima, CEO da e.Life, Marcelo Sant’iago, diretor da Real Media; Sergio Valente, presidente da DM9/BBDO; e Alexandre Campos Silva, consultor da IDC Brasil para a área de CMO Advice, professor de Inovação e Cultura Digital no mestrado TIDD PUC-SP e coordenador do MBA em TI da PUC-SP.