Experiência de Marca

Shell promove "Rota dos Extremos" no Market Place

Na cabine, com interior escuro, o visitante vai  experimentar por meio de de sons, movimentos e até “vapores d'agua”, algumas das sensações radicais mostradas no programa dp Discovery.

A Shell lançou ontem (15/03), duas ações radicais e inovadoras: o programa Rota dos Extremos, em parceria com o Discovery e que vai ao ar no canal às 18h10, e a atração inédita Desafio Shell Helix, inspirada na série de TV.

A nova produção do Discovery, conta com três episódios ambientados em lugares extremos do planeta: Sibéria, na Rússia, a floresta tropical Johor, na Malásia e o deserto de Taklamakan, na China, e traz a participação de astros internacionais, como Tom Hardy, Adrien Brody, Henry Cavill e do ex piloto F-1, Mika Salo.

Na ação de live marketing, o público que acompanhar a série pelo canal Discovery também vai poder experimentar algumas sensações extremas vivenciadas pelos participantes do programa.

Até amanhã (17/03) um simulador projetado pela agência JWT e produzido pela Hungry Man Projects especialmente para divulgar a série – e a linha de  lubrificante Shell Helix Ultra, testado no programa – estará instalado no Shopping Market Place, em São Paulo.

Na cabine, com interior escuro, o visitante vai  experimentar por meio de de sons, movimentos e até “vapores d’agua”, algumas das sensações radicais mostradas no programa Rota dos Extremos. A atração é gratuita.

O participante que entrar no simulador poderá sentir sensações diferentes, em uma cadeira giratória em 360º, além de ter seu batimento cardíaco monitorado para analisar o nível de estresse em cada momento.

Quatro câmeras night view irão captar as reações do público diante de cada situação. O visitante também poderá compartilhar uma foto registrada pela equipe de produção na timeline de suas redes sociais.