Experiência de Marca

Setur realiza campanha de verão no aeroporto de Vitória

Dentre as ações realizadas, a Setur montou uma nova estrutura para o Serviço de Atendimento ao Turista, que agora conta com um novo Balcão de Informações e um telão de 46 polegadas, onde serão exibidos vídeos promocionais do Estado e dos municípios.

Os turistas e capixabas que passarem pelo aeroporto de Goiabeiras receberão as boas-vindas com um novo visual. A ação faz parte do Plano Verão 2012 do Governo do Estado e está sendo implementada pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Infraero.

A Sala de Desembarque do aeroporto conta com seis novos painéis, que mostram os principais atrativos turísticos do Espírito Santo para a estação mais quente do ano. A ideia é fazer uma campanha para a temporada do verão (até abril) e outra para o inverno (a partir de maio).

O próximo passo será a instalação de painéis na Sala de Embarque do aeroporto, agradecendo a visita e desejando que os turistas voltem ao Estado.

Postos de Informações

A Setur também montou uma nova estrutura para o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), que agora conta com um novo Balcão de Informações e um telão de 46 polegadas, onde serão exibidos vídeos promocionais do Estado e dos municípios.

O SAT da Setur já funciona há dois anos, com atendimento bilíngue no Aeroporto Eurico Salles e na Rodoviária de Vitória – atendendo diariamente das 6h30 às 20h30 -, e na Estação Pedro Nolasco, em Cariacica – de 20h às 22h. Nesses locais são distribuídos materiais informativos sobre o Espírito Santo, mapa turístico, além de serem dadas informações e dicas sobre eventos e atrativos turísticos.