A companhia de teatro “Apareceu a Margarida” vai apresentar, hoje (08/01), uma mostra de esquetes, às 12h30, no hall do Sesc Centro em Manaus.
Amanhã (09/01), haverá a palestra “O Teatro como Ferramenta de Comunicação”. As duas atividades são gratuitas e fazem parte da programação do projeto “Férias no Sesc”.
Outras edições da mostra de esquetes ocorrerão nos dias 15/01 e 22/01, com a Cia de Teatro Ato Cênico e a Cia Cacos de Teatro, respectivamente.
Na palestra do dia 09/01 será apresentado um trabalho alternativo de motivação coletiva usando como ferramenta a comunicação social, o teatro e a comédia. A discussão terá temas relacionados a técnicas de vendas motivação e abordagem.
As atividades gratuitas do projeto “Férias no Sesc” contam com apresentações de música, teatro e dança, além de exposições, oficinas, debates e palestras até o dia 25/01, no Sesc Centro.
Fonte: G1.