No próximo dia 13/09, a grande revelação do country americano, Taylor Swift, estará no Brasil para realizar um show exclusivo para 800 convidados no Rio de Janeiro. Apoiadora do evento, a marca Serenata de Amor aproximará a estrela de seus fãs brasileiros.
A Content House – agência que responde por todas as ativações e ações digitais da marca – desenvolveu uma ação promocional na fan page de Serenata de Amor. O concurso cultural convida os fãs a postarem uma foto que traduza todo o amor que sentem pela cantora.
As três melhores fotos escolhidas ganharão um par de convites. O primeiro lugar será premiado com os convites e ainda poderá conhecer a estrela. Além disso, o autor da melhor foto receberá uma missão especial: ser o repórter por um dia nos bastidores, tornando o fã um porta-voz da marca, que irá informar aos internautas tudo que rola por trás do evento.
A ação de marketing promocional seguirá no ar até o dia 02/09, e o anúncio dos vencedores será feito no dia 04/09, na fan page da marca.