A Glade deu início a uma ação de marketing promocional com foco na estação das flores. A promoção “Sinta a Primavera Glade” convida o consumidor a desenvolver visuais para as embalagens de Glade Sense & Spray na internet e disponibiliza ferramentas on-line para a customização do produto. Cores, traços, imagens e a possibilidade de upload de fotos estarão disponíveis.
Para participar da ação promocional “Sinta a Primavera Glade”, o internauta deve acessar o site, preencher o cadastro, utilizar os recursos da página para customizar o produto Glade Sense&Spray e deixar a sua “obra” para votação on-line.
Os participantes poderão pedir votos para as suas “obras” aos seus amigos, parentes e conhecidos. Os dez visuais de Glade Sense & Spray mais votados serão submetidos a uma banca de artistas plásticos para a escolha do ganhador. O grande vencedor receberá R$ 50 mil para decorar sua casa, além de ter sua peça veiculada em uma das revistas que receberão o anúncio da promoção, que acontece até o dia 23/11.