Experiência de Marca

Senior promove ação para colaboradores e parceiros

Na edição deste ano, o evento seguiu a temática “Ecossistema Senior” com o objetivo de integrar as partes envolvidas nos projetos de prestação de serviço e atendimento da empresa.

A Senior, desenvolvedora de software para gestão empresarial, realizou entre os dias 12 e 15/11, a edição 2011 do “Encontro de Serviços e Atendimento” (ESA) com profissionais das áreas de Serviço e Atendimento da empresa e representantes dos canais de distribuição, em Itapema (SC).

Na edição deste ano, o evento seguiu a temática “Ecossistema Senior” com o objetivo de integrar as partes envolvidas nos projetos de prestação de serviço e atendimento da empresa.

Durante o evento, o conferencista motivacional Professor Gretz apresentou a palestra “Ter um propósito tem um sentido à nossa vida” e o comendador Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, apresentou palestra relacionada à sua trajetória, interligando os temas confiança, conhecimento e superação.

Marcos Pontes.

“O ESA 2011 foi uma demonstração de que nós, da Coocafé, escolhemos o parceiro certo. Durante todo o evento foi possível observar a preocupação da Senior em integrar todos os participantes em um mesmo objetivo. Objetivo esse que tem muita sinergia com o nosso. A forma de passar a mensagem, com descontração, criatividade e muito empenho da equipe foi a alma do encontro. A participação da Coocafé no evento reforça a vontade da empresa em integrar o ecossistema Senior, como parceiro forte e comprometido”, afirma Luciano Nunes Fonseca, superintendente Administrativo Financeiro da Coocafé.

Paralelamente às palestras e apresentações do evento, a iniciativa incluiu reuniões de grupos de profissionais com atividades e interesses em comum. Nelas ocorreram debates de temas específicos, compartilhamento de experiências, assimilação de conhecimento, apresentação de cases, proposição de ideias, validação de ações, comemoração de resultados, além de premiação de destaques.

De acordo com Omar Lorenzini Junior, diretor de Serviços da Senior, o encontro, além de permitir que as equipes de Serviços e Atendimento da Senior e de sua rede de distribuição se atualizem quanto às novidades em andamento, possibilita momentos de integração entre todos os participantes.

“O ESA proporciona a troca de informação e a reciclagem do conhecimento, disseminando e fortalecendo os valores da empresa em toda comunidade”, conclui o executivo.

Jorge Cenci, Marcos Pontes e Omar Lorenzini.