Experiência de Marca

Semana da Voz do Cliente nas lojas Extra e Pão de Açúcar

Até 16/03, o Grupo vai incentivar os clientes a procurarem os gerentes e chefes de seção para darem suas opiniões sobre a própria loja, produtos, e outros pontos que acharem importantes na sua relação com as unidades.

Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), o Grupo Pão de Açúcar realiza nesta semana uma ação especial nas unidades do Extra (Hiper, Super, Minimercados, Postos e Drogarias) e Pão de Açúcar de todo o Brasil: a Semana da Voz do Cliente.

Até 16/03, o Grupo vai incentivar os clientes a procurarem os gerentes e chefes de seção para darem suas opiniões sobre a própria loja, produtos, e outros pontos que acharem importantes na sua relação com as unidades.

Essas manifestações serão trazidas para a “Casa do Cliente”, área responsável pelo relacionamento com os consumidores da Cia., que encaminhará aos departamentos responsáveis, para a análise e eventuais implantações.

“O cliente está no centro do nosso negócio e a opinião deles é sempre levada em consideração para o desenvolvimento do nosso trabalho. Vamos aproveitar a Semana do Consumidor para homenageá-los, reforçando ainda mais a importância de suas observações”, afirmou Patrícia Cansi, gerente da Casa do Cliente do Grupo Pão de Açúcar.

Além da “Semana da Voz do Cliente”, o Grupo Pão de Açúcar, desenvolve ao longo do ano, diversas ações com o objetivo de garantir a melhor experiência de compra a todos os consumidores, cuidando para que todo contato com as marcas seja positivo e sustente uma longa relação de fidelidade. “Para nós do Grupo Pão de Açúcar, todos os dias são dias do consumidor”, finaliza Patrícia.

Viva a Casa do Cliente

Além da ação nas lojas, a Casa do Cliente também fará um movimento voltado aos colaboradores da sede, em São Paulo, o “Viva a Casa do Cliente”. Durante a semana, os funcionários serão convidados a passar duas horas na Casa do Cliente acompanhando o processo de atendimento dos clientes.

O objetivo da ação é sensibilizar colaboradores de diferentes áreas sobre a opinião dos consumidores sobre os produtos e serviços, além de mostrar o impacto de seu trabalho no dia a dia das lojas e para o cliente final.

Com o fim da Semana do Consumidor, o Viva a Casa do Cliente terá continuidade e será realizado, mensalmente, com todas as áreas do Grupo. “Queremos que todos os colaboradores do nosso Grupo tenham essa experiência”, completa Patrícia Cansi.