Experiência de Marca

Mascote da Copa: Sem nome, porém, de agenda cheia

Como todos sabem, o Mascote ainda não tem seu nome definido, porém, está visitando as Capitais que, também serão sede na Copa, com o intuito de incentivar os brasileiros na decisão do nome do símbolo.

A Coca-Cola Brasil deu início ontem (24/09), à nova fase da campanha de marketing promocional do Mascote da Copa do Mundo 2014, pelo País com a montagem de ‘tocas’ do Tatu-bola, que surgirá em versões infláveis.

Como todos sabem, o Mascote ainda não tem seu nome definido, porém, está visitando as Capitais que serão sede na Copa, com o intuito de incentivar os brasileiros na decisão do nome do símbolo.

As cidades confirmadas para esta ação promocional são: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e Cuiabá (MT).

O Mascote também chegou à Capital, Brasilia.
Em Salvador, Bahia.
Cidade de Curitiba.
Capital Gaúcha.
Recife, Pernambuco.

A agência SRCom, de Abel Gomes, assina a criação e a execução da ação de marketing promocional nas dez capitais, prevista para ocorrer até dezembro, em todas as cidades-sede.