Experiência de Marca

Newspaperwork faz guerrilha em prol do jornal impresso

Para provar que esse meio de comunicação ainda consegue reter a atenção do público, a agência Duval Guillaume fez uma experiência bem criativa.

Uma ação interessante e esperta foi criada pela agência Duval Guillaume, da Bélgica, para provar que os jornais impressos ainda conseguem segurar a atenção do público.

Em nome da Newspaperwork, foi concedido um motorista particular para três principais responsáveis pela publicidade de três grandes empresas. Sigrid Van Den Houte, da Telenet; Walter Torfs, da BNP Paribas; e Yves De Voeght, da Coca-Cola. Como são pessoas muito ocupadas, dificilmente teriam tempo para ler um jornal.

Dentro do veículo, um jornal para os executivos lerem. Enquanto se atualizavam, a agência tentou distraí-los de diversas formas. Urso no carro, astronauta na rua e uma pessoa pegando fogo.

A tentativa foi em vão. Os empresários estavam totalmente compenetrados enquanto liam o jornal impresso.

Veja como foi: