Os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol não precisam mais temer uma dividida forte. A Seguros Unimed assinou, no dia 02/06, um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que engloba as seleções principal, olímpica, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23 e feminina.
O acordo tem duração de seis anos e acaba após a Copa América de 2019. O valor não foi divulgado.
“A Unimed já se posicionou na questão esportiva há muito tempo. Vinte e oito clubes são patrocinados por Unimeds individualmente. Patrocinar a CBF é um passo adiante na nossa estratégia. Como a atuação da seguradora é nacional, trabalhar a maior paixão do brasileiro, que é a seleção, faz todo o sentido”, aponta Mauri Raphaelli, diretor comercial e de marketing da empresa, que já patrocinou Palmeiras e Santos.
Como parceira exclusiva da CBF na categoria saúde, a Seguros Unimed terá sua marca exposta em backdrop de entrevistas, em placas de publicidade estática em amistosos de mando da entidade e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos.
A empresa também poderá utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, distintivos e emblemas oficiais em ações publicitárias e promocionais. Em estádios que a estrutura permitir, a empresa terá ainda uma ambulância no local.