Experiência de Marca

Seguros Unimed e A Gazeta garantem boa viagem

Aqueles que fizerem ou alterarem sua assinatura para um plano superior ganharão assistência médica por um ano, além de estarem atualizados diariamente com as notícias locais e do Brasil.

A Seguros Unimed, em parceria com o jornal A Gazeta, de Vitória (ES), inova e lança uma ação de marketing promocional que deixará antigos e novos leitores bem informados e seguros em qualquer lugar do mundo.

Os participantes que ligarem no call center do tablóide e fizerem ou alterarem a assinatura para um plano superior ganharão um Seguro de Acidentes Pessoais Unimed com assistência viagem por um ano, além de estarem atualizados diariamente com as notícias locais e do Brasil.

Com o plano o assinante terá um dia a dia mais seguro e tranquilo, pois passará a contar com um produto que garante o pagamento de indenização, em caso de acidentes, ou indenização para família com a falta do titular.

Entre as demais ações desenvolvidas, no site da Seguros Unimed está a ferramenta “Encontre o Seu Seguro”, na qual o interessado terá acesso a sugestões de produtos que mais se adaptam ao seu perfil, bastando responder a três simples perguntas com apenas três cliques.