Experiência de Marca

Seed Propaganda participa da Amcham Business Day

Agência recebeu o convite para expor o leque de produtos e serviços 

Num ambiente de aproximação com seus respectivos clientes é que a Seed Propaganda pode demonstrar seus serviços, através do stand no evento de network anual, o Amcham Business Day. Realizado no Minas Hall, no setor de clubes norte, em Brasília, recebeu aproximadamente 1 mil visitantes de diversos segmentos empresariais.

O dia temático ofereceu palestras, rodada de negócios e ambiente de troca de experiências entre as empresas. O diretor de negócios da agência, Caio Lima, explica que foi um evento diferenciado e que foram realizados bons negócios. “Nos surpreendemos com o interesse dos visitantes, em todos os serviços nos quais oferecemos”. 

A divisão de Live Marketing fez uma abordagem diferenciada, onde seis modelos fizeram a abordagem dos potenciais clientes, identificando suas necessidades e assim, posteriormente a equipe técnica auxiliava na identificação de problemas e mensuração de possíveis resultados.

Aproximadamente 40 empresas de médio e grande porte participaram do evento, mantendo um ambiente de network e geração de negócios entre elas. Visite o site da Seed Propaganda www.seed.ppg.br e conheça os diferenciais.