Experiência de Marca

Seda foi ao encontro do seu público

A Unilever realizando uma ação de marketing promocional, desta vez por intermédio de Seda, sua marca de shampoos e condicionadores. Até o dia 08/08, um salão de beleza itinerante marcou presença em parques das cidades de Campinas (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG) e São Bernardo do Campo (SP).

A Unilever realizando uma ação de marketing promocional, desta vez por intermédio de Seda, sua marca de shampoos e condicionadores. Até o dia 08/08, um salão de beleza itinerante marcou presença em parques das cidades de Campinas (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG) e São Bernardo do Campo (SP).

A ação promocional promoveu a experimentação dos produtos e teve como objetivo ampliar a percepção da nova fórmula dos shampoos e condicionadores e estreitar laços de relacionamento com seu público alvo.

O Pop Up Salon contou com quatro containeres adaptados para abrigar o salão de beleza. Neles, as visitantes podiam fazer uma análise capilar, lavagens com os produtos da linha Seda e finalização do look, tudo gratuitamente. A escolha das cidades foi resultado de uma pesquisa sobre o perfil de consumo e dados como o número de salões da região e a quantidade de mulheres.

A Agência Motivare foi quem assinou a ação promocional.