Experiência de Marca

Seat e Mango fecham parceria em ação promocional

Os participantes são convidados a criar a partir do <em>briefing</em> "Um carro urbano para o público feminino cosmopolita". Será desenvolvida uma gama de acessórios que incluem uma<em> bag</em> para maquilagem e outra para sapatos.

A montadora espanhola Seat lançou uma competição na plataforma Talenthouse, destinada a artistas, ilustradores e criadores, convidando-os a desenvolver acessórios para a edição especial do seu carro Seat Mii que será feita em parceria com a marca Mango.

O novo modelo é posicionado como um carro que está na moda no interior e é elegante do lado de fora.

Os participantes são convidados a criar a partir do briefing “Um carro urbano para o público feminino cosmopolita”. Será desenvolvida uma gama de acessórios que incluem uma bag para maquilagem e outra para sapatos.

seat_mango_talenthouse_01

Os criativos devem fazer o download do kit que inclui imagens e diretrizes da marca, com os tons Pantone permitidos e características elegantes do interior do carro. Cada participante pode apresentar dois projetos originais.

As inscrições são aceitas até 04/03. O período de votação vai de 05 a 12/03, e os cinco criadores com a maior quantidade de votos receberão um prêmio de 500 Euros cada um em vouchers Mango, além de integrar uma exposição e visibilidade em todos os canais on-line oficiais da Mango. Os cinco vencedores serão anunciados no dia 24/03.

Após, será eleito o grande vencedor, que será selecionado pelo júri, incluindo a equipe da Seat e especialistas em design da Mango. O vencedor, claro, ganhará um carro Seat Mii e o seu trabalho será produzido em edição limitada e distribuído com as primeiras unidades do novo carro comercializadas.