São Paulo - Seara levou o seu conceito de “padaria” para os participantes do Santander Track&Field Run Series, em etapa que aconteceu no Shopping Eldorado (SP) dia 20 de julho. Durante a ação, os atletas puderam repor as energias após a prova com os lanches feitos com a linha Levíssimo, além de receberem brindes.
O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. O evento é indicado para todas as categorias de praticantes – de iniciantes a veteranos. A etapa do Shopping Eldorado, em São Paulo, teve circuitos de 5km e 10km a partir da Marginal Pinheiros, além de uma corrida kids.
A marca estreou no território dos esportes patrocinando a Night Run, o maior evento de corridas noturnas do mundo, dando um passo em sua estratégia de se aproximar de seus consumidores promovendo a degustação do Levíssimo na ativação que remetia à uma padaria.
“Na Seara, estamos constantemente atentos às transformações de comportamento e buscamos construir conexões genuínas com o consumidor. Ingressar no universo das corridas é um movimento importante para uma marca que valoriza bem-estar, leveza e saudabilidade. A estreia na Night Run São Paulo marca o início dessa jornada, e ao longo do ano estaremos presentes em outras cidades, promovendo experiências de marca e degustação do produto para um público cada vez mais engajado com saúde e praticidade”, conta Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.