São Paulo - No começo de junho, o Promoview mostrou uma collab entre a Netflix e a Seara, paraa divulgação da nova linha de frangos “Round Chicken”, em referência à série “Round 6” da gigante do streaming.
Agora, a parceria entre as marcas continua, simbolizada por uma ativação realizada na Avenida Paulista, que viu a instalação de diversos ativos out of home (OOH) para divulgar a linha de aperitivos — e tirando proveito do hype da série, cuja terceira (e última) temporada foi lançada recentemente.
Frangos da Seara ganham atenção do público de Round 6 pelas mãos de dois personagens marcantes
A ação aproveitou dois pontos de alto trânsito da Avenida Paulista — as esquinas da avenida com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio — para instalar dois bonecos de personagens da série Round 6. Ambos remetem à linha de frangos Round Chicken da Seara.
Os personagens escolhidos foram os bonecos animatrônicos Young-hee (que ficou famosa pelo jogo “Batatinha frita, 1, 2, 3”) e Cheoul-su (do jogo “Pular Corda” na série).
“Acompanhando o crescimento da tendência dos snacks especialmente no momento de maratonar, a Seara em parceria com a Netflix, criou uma linha de snacks irresistíveis para deixar esse momento ainda mais gostoso. Além das novidades como o hot dog coreano e a pipoquinha de frango, entre outros, trazemos agora a edição limitada Round Chicken, que são frangos crocantes em formatos exclusivos em homenagem a série Round 6, um dos maiores sucessos no mundo, no lançamento da aguardada 3ª temporada”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing na Seara.
Mais além, dois filmes promocionais foram criados para “engordar” a ação promocional. Vale lembrar que Round 6 não é a primeira operação em conjunto entre Seara e Netflix. Anteriormente, a marca de aperitivos já havia realizado ativações com Stranger Things.