Experiência de Marca

SD inicia em abril sua operação no Rio de Janeiro

Depois de fechar 2011 com crescimento de 15% em seu faturamento atendendo clientes como Ajinomoto, Azeite Gallo, Banco Santander, Bimbo, Eletropaulo, Samsung, Walmart, entre outros, a SD Comunicação projeta crescimento de 10% para 2012.

Depois de fechar 2011 com crescimento de 15% em seu faturamento atendendo clientes como Ajinomoto, Azeite Gallo, Banco Santander, Bimbo, Eletropaulo, Samsung, Walmart, entre outros, a SD Comunicação projeta crescimento de 10% para 2012.

A agência acaba de renovar seu contrato com o Banco Santander e inaugura agora no mês de abril sua unidade na cidade do Rio de Janeiro.

Dudi Rodrigues e Antonio Carlos Farina.

“Temos planos ambiciosos de crescimento nos próximos anos e não poderíamos ficar de fora do Rio nesse momento. Estamos muito confiantes nessa iniciativa e investindo bastante no projeto. Em breve vamos anunciar os primeiros resultados”, diz o sócio-diretor de criação Dudi Rodrigues.

Com 45 funcionários divididos entre as áreas de criação, planejamento, produção, operações e atendimento, a SD implanta em 2012 um agressivo plano de prospecções e consolida sua área de “Projetos Proprietários”, ações que convergem para sua meta final de constante crescimento acima da média do mercado.

“Estamos encarando 2012 como o ano de consolidação de nossa atuação no mercado de São Paulo e iniciando nossa operação no Rio de Janeiro com os mesmos objetivos que temos por aqui. Nesse sentido estamos em processo de reestruturação das áreas de apoio da agência para obter o suporte que precisamos”, relata Antonio Carlos Farina, sócio-diretor de operações da SD.