Debater as mudanças que a economia e a moda brasileira estão passando e buscar novas soluções para atingir a Geração Z, que em breve chegará ao mercado.
Foi essa a ideia proposta pelo último Experience, programa do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) que propõe encontros entre empresários e profissionais das empresas associadas. O encontro aconteceu no dia 10/10, e o anfitrião foi o Estúdio Elaiá, apresentado em primeira mão para o grupo.
Fotos: Paula Cardoso.

Toda a programação, que aconteceu no jardim do Elaiá, foi conduzida por Bruno Hansen, idealizador do empreendimento e proprietário do grupo Agá, que engloba ainda a Digra, empresa de gravação de cilindros para estamparia que integra o SCMC.
“Nós tivemos que parar para ouvir o nosso consumidor, ver o que ele realmente queria. A moda brasileira tem uma identidade muito forte e trazer estampas do exterior não condiz com as necessidades dos nossos clientes.”, contou, durante a apresentação da Digra e do processo de criação do Elaiá, estúdio focado na criação de estampas exclusivas inspiradas nos consumidores brasileiros.

“Percebemos a importância de criar algo novo, que atendesse a essa nova economia. O nosso estúdio é focado em processos e produtos para a geração Z, que em breve chegará ao mercado e que quer mais inovação, valorização, novas experiências e valores.”, enfatizou.