Patrocinadora oficial do Folianópolis pelo 12º ano consecutivo, Schin programou uma série de ações para tornar ainda mais divertida a experiência dos foliões na micareta mais bonita do Brasil, que acontece de 2 a 4 de novembro, na Passarela Nego Quirido, trazendo os principais nomes do axé nacional a Florianópolis.
Durante os três dias de festa, a marca vai distribuir brindes, promover brincadeiras e gerar experiências únicas. Durante os 3 dias de evento, Schin receberá os foliões com a distribuição de adesivos com expressões típicas dos moradores da Ilha de Santa Catarina, os chamados manezinhos – “Arrombassi”, “Dazumbanho”, “Tax Tolo?” e “Mô Quirido”.
A ação foi inspirada nos carimbos que são febre nas micaretas. Ainda na pista, haverá uma roleta para os foliões tentarem a sorte. Brindes como copos, vale-cerveja, vale água – com intuito de incentivar a hidratação e consumo responsável – e outras surpresas serão distribuídas para o público da festa. Além disso, Schin estará presente com ações em PDVs em toda Florianópolis e contará com grande visibilidade de marca dentro do evento.
Com mais esse patrocínio, a marca reforça sua ligação com os consumidores do Sul do Brasil. Schin está presente em importantes eventos, como o Planeta Atlântida, Semana Farroupilha e o Folianópolis.
“Para Schin, estar presente no Folianópolis reforça a proximidade da marca com o consumidor e a tradição de estar presente em momentos de celebração. Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso está presente nos principais eventos regionais do Brasil”, destaca Carina Hermida, diretora de marketing da marca Schin.