A nova ação de marketing promocional da Schin tem como embaixador o jogador de futsal Falcão.
A Schin Refrigerantes, da Brasil Kirin, lança a campanha “Sede de Bola”. Até 29/06, o consumidor que comprar seis unidades da bebida, na embalagem de dois litros, de qualquer sabor, ganhará uma minibola colecionável, personalizada pela marca e assinada pelo jogador, que estará disponível nas cores azul, laranja, vermelha e verde.
“Com a proximidade da Copa das Confederações, criamos algo para divertir toda a família e que vai de encontro com a plataforma da linha Schin Refrigerantes. Queremos que o nosso público tenha uma experiência com a marca que vai além da compra de produtos, e, por isso, criamos a campanha”, afirma Bruno Piccirello, gerente de Produtos Não Alcoólicos da Brasil Kirin.
Para comunicar ação promocional aos consumidores, mais de 300 pontos de venda de todo o Brasil receberão materiais de merchandising com imagens do jogador Falcão fazendo manobras com a embalagem do produto, que estarão em exposição durante todo o período da promoção.
De acordo com Regina Fuentes, gerente de Trade Marketing do canal autosserviço, o objetivo para o varejo é gerar fluxo na loja e impulsionar as vendas por meio de uma mecânica simples com um brinde aspiracional para o consumidor.