Experiência de Marca

Scalinatta liga público jovem ao “Vivo On”

A Scalinatta realizou ação promocional diferenciada para divulgar o novo serviço “Vivo On” entre o público jovem. A plataforma permite acessar portais de redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut, entre outros, além de postar fotos e vídeos pela internet do celular.

A Scalinatta realizou ação promocional para divulgar o novo serviço “Vivo On” entre o público jovem. A plataforma permite acessar portais de redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut, entre outros, além de postar fotos e vídeos pela internet do celular.

Equipe pronta para a blitz do Vivo On.

Para promover a novidade, a Scalinatta criou uma ‘descolada’ blitz, buscando a identificação com o público alvo: jovens entre 18 e 24 anos de idade. Uma “unidade móvel” percorreu escolas, universidades, cursinhos e bares de Porto Alegre (RS) e Pelotas (RS). Chegando lá, promotores convidavam a ‘galera’ a experimentar o “Vivo On”, além de participar do concurso “Minha Vida On-line”. Quem topasse a brincadeira e mostrasse que é conectado, ganhava um chip, com todas as facilidades do plano, válido por 30 dias.

O público jovem participa da ação promocional da Vivo On.

Para concorrer a um smartphone, bastava se cadastrar e publicar um vídeo no hotsite da promoção, via You Tube. O tema da gravação era falar sobre “Sua vida on-line”: fazer amigos, namorar ou simplesmente ficar antenado.

A van que transportou os promotores estava toda adesivada, chamando a atenção por onde passava. Na blitz da noite, a unidade móvel fez projeções com laser da marca “Vivo On” em prédios, muros e paredes.