Experiência de Marca

SBT realiza café da manhã para mercado publicitário

Os profissionais puderam conferir, por meio dos dados, o crescimento e a consolidação da emissora no cenário televisivo catarinense.

No dia 12/11, o SBT Santa Catarina organizou um café da manhã em sua sede em Florianópolis para apresentar os bons resultados obtidos pela emissora na última pesquisa Ibope realizada em diversas praças do Estado.

Os profissionais puderam conferir, por meio dos dados, o crescimento e a consolidação da emissora no cenário televisivo catarinense.

Após a confraternização, Carlos Amaral, vice-presidente de Mercado do SBT SC, apresentou os bons resultados conquistados nas últimas pesquisas. Na sequência, Luiz Carlos Prates fez um comentário sobre a importância do poder de compra e a decisão das mulheres, público que compõe a maior parte da audiência da emissora.

Com importantes investimentos e crescimento contínuo, o SBT Santa Catarina se firma como a emissora com o melhor custo benefício para os anunciantes.

A última pesquisa demonstrou a credibilidade dos telejornais da emissora, que garantiram a vice-liderança absoluta em diversas praças do Estado.