Experiência de Marca

Saraguato/WTL mostrou mascote da Copa na Abras

As redes de varejo conheceram antecipadamente a temática que as marcas utilizarão em suas lojas para promover as vendas no período da Copa do Mundo de 14.

Participantes da 46ª Convenção Abras (Associação Brasileira de Supermercados), que aconteceu entre os dia 18 e 20/09, no Atibaia Bourbon Resort & Spa, se surpreenderam com os estandes da Heineken e da Coca- Cola, criados pela Saraguato/WTL.

Para a identidade visual do estande da Coca-Cola, a equipe da agência usou o tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 14. Assim, as redes de varejo conheceram antecipadamente a temática que a marca utilizará em suas lojas para promover as vendas no período do evento esportivo no Brasil.

Já no estande da Heineken, a criação da Saraguato/WTL seguiu a tradicional identidade visual da marca, colocando o espírito e a energia jovem da cervejaria holandesa em cada detalhe do projeto.

“Como a Convenção da Abras é um evento de inteligência e informação estratégica, nossa equipe de criação trabalhou para gerar estandes criativos e diferenciados, que sinalizasse os caminhos que Coca-cola e Heineken estão trilhando, de forma a alinhar a comunicação com os parceiros do varejo”, afirma Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato/WTL.