A Saraguato/WTL fecha o ano com três novas contratações, reforçando seu time de profissionais para começar 2012 a todo vapor: Vitor Tanabe e Elisa Fonseca chegam para completar a equipe de planejamento, enquanto o produtor gráfico Luiz Nunes será responsável por projetos especiais.
“A Saraguato/WTL mudou seu perfil em 2011, ampliando sua atuação para além do marketing promocional tradicional (BTL), e neste processo a equipe foi reforçada ao longo do ano. Com essas três novas contratações, o time fica ainda mais completo e pronto para o ano novo, que já começa com dois novos clientes, as marcas Ruffles e O Boticário”, diz Alexandre Petrosino, diretor geral da agência.
Luiz Nunes, produtor gráfico, traz uma experiência de 25 anos no mercado, atuando nas áreas de marketing promocional, propaganda e eventos. Com passagens pela JWT, Sight Momentum e Agência Age Isobar, entre outras, atendeu clientes como Philip Morris, Unilever, Philips, Bradesco, General Motors, Nestlé, Ultragaz, LG, Sadia, AmBev e Mattel, e participou de grandes campanhas como Kolynos Caminhão do Fautsão, Nestlé Show do Milhão e Credicard.
Na área de planejamento, dois profissionais jovens se juntam à equipe. Vitor Tanabe é formado em Marketing e está há cinco anos de mercado publicitário, com o planejamento de campanhas BTL para clientes como Fiat, McDonald’s, Diner, MasterCard, Santander, Troller, VisaNet, Diageo, Miller, AmBev, Unilever e Kraft.
Já Elisa Fonseca, com formação em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), traz a experiência de atendimento à Natura, na agência Taterka, e a clientes como Pernod Ricard, Supermercados Atacadão e BRFoods, como estagiária na agência Agevole. Também como estagiária passou pela produtora RW e AMD Merchandising.