Experiência de Marca

Saraguato/WTL reforça sua equipe

Rafaela Lopes entra como diretora de arte; Cristiane Royg será responsável pela conta de O Boticário; e Marco Desidério assume o atendimento de Ruffles e Sonho de Valsa.

A Saraguato/WTL anuncia a contratação de três profissionais para a equipe: Rafaela Lopes entra como diretora de arte; Cristiane Royg será responsável pela conta de O Boticário; e Marco Desidério assume o atendimento de Ruffles e Sonho de Valsa.

Rafaela Lopes traz a experiência adquirida na Rock Comunicação, onde trabalhou para clientes como Petrobras e Dekalb. A nova de diretora de arte da Saraguato/WTL irá reforçar a equipe de criação junto com o colega Roney “Rufus” Camelo, que está na agência desde 2010.

Com formação em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Cristiane Royg traz uma experiência de 20 anos no mercado, atuando nas áreas de marketing promocional, propaganda e eventos.

Ao longo de sua carreira, obteve experiências internacionais na Coca-Cola Company-McCann Worldgroup e na Tigre Tubos e Conexões, ambas em Assunção (Paraguai). Entre outros clientes atendidos por Cristiane estão Editora Abril, Diners, Goldstar,Nestlé, Colméia Empreendimentos Imobiliários, Sony e Bunge Alimentos.

Já Marco Desidério, também publicitário e com mais de 15 anos no mercado, tem passagens como executivo de contas na Zurich Seguros, Monsanto, Invicta, Grupo Schahin, BIC e Corr Plastik pela Babenko Propaganda.

A contratação dos três faz parte da estratégia da agência de ter especialistas em cada área. Essa filosofia foi oficialmente consolidada em outubro do ano passado, quando a Saraguato superou as limitações dos modelos ATL (Above The Line) e BTL (Bellow The Line) e passou a assinar Saraguato/WTL – Without The Line ou, em outras palavras, sem limites, sem linhas, sem segmentação, sem definições. “Uma agência não precisa ser especializada, mas as pessoas que nela trabalham podem ser especialistas”, diz Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato/WTL.