Experiência de Marca

Saraguato/WTL vai às ruas com O Boticário

A agência de marketing promocional criou a "Blitz Intense" para promover a Coleção Efeito Metálico da marca. A ideia é promover um espaço exclusivo para as mulheres conhecerem e testarem os produtos.

A Saraguato/WTL colocou nas ruas de nove capitais brasileiras uma van especial para a divulgação da linha de maquiagens Intense de O Boticário e seu mais novo lançamento, a Coleção Efeito Metálico.

A ideia da Saraguato é promover um espaço exclusivo para as mulheres conhecerem e testarem os itens da coleção efeito metálico. Para isso, a equipe de criação da agência planejou diversas adaptações na van, tornando o espaço atrativo e cheio de detalhes.

Além disso, fará parte da blitz um maquiador credenciado pelo O Boticário que se colocará à disposição das clientes.

Para as mulheres que preferem produzir seus looks sem o auxilio profissional, foi criado um passo a passo em imagens que poderá ser visto nos tablets disponíveis na van.

“Toda a campanha foi criada pensando no cotidiano da mulher e para fortalecer sua autoconfiança para as experiências do dia a dia. Assim, estaremos no caminho do seu trabalho, da faculdade, das compras, etc., momentos em que ela se dedica a retocar a maquiagem”, disse Alexandre Petrosino, diretor geral da agência.

Serão dois meses de campanha em faculdades, centros comerciais e lugares de grande fluxo das nove capitais: São Paulo (até 07/09), Curitiba (10 a 14/09), Rio de Janeiro (18 a 22/09), Goiânia (28/09 a 02/10), Salvador (08 a 12/10), Maceió (16 a 21/10), Recife (24 a 27/10), São Luiz (02 a 06/11) e Belém (10 a 14/11).