Experiência de Marca

São Paulo recebe a Expodigitalks

A Expodigitalks consolida-se como feira de negócios, soluções e lançamento de tendências para o mercado profissional e desenvolvedor do setor.

Marcada para os dias 1º e 02/06, o ExpoDigitalks é o maior evento de marketing digital da América Latina e acontece no Fecomércio, em São Paulo. Com ares de modernidade e versatilidade, o espaço conta com amplo e arejado lobby, banda larga e comunicação visual digital.

“Com características de pavilhão, o Fecomércio é o local com infraestrutura e conforto que nossos expositores, congressistas e profissionais merecem. Este evento será um marco no setor, justamente por ser pioneiro”, revela Flavio Horta, diretor do Digitalks.

Entre as atrações, oito nomes internacionais já confirmaram presença. Com metade de sua área já comercializada, o ExpoDigitalks estima receber três mil compradores/visitantes e reunir cerca de 34 expositores durante a feira de negócios, que acontece simultaneamente dentro da Expodigitalks e que terá a representação de mais de 45 marcas do setor de marketing digital brasileiro.

Entre as empresas confirmadas até o momento, destacam-se Media Factory, Busca Descontos e o MoIP Pagamentos. “A convergência tecnológica na era digital tornou a feira muito mais abrangente e trouxe os fornecedores que completam e interage no setor de marketing digital, com temáticas, que vão desde marketing digital, search marketing, e-commerce, mobile marketing, tecnologia da informação etc.

A Expodigitalks consolida-se como feira de negócios, soluções e lançamento de tendências para o mercado profissional e desenvolvedor do setor. ”É o ponto de encontro dos altos executivos e presidentes das empresas do meio”, explica Flavio Horta, diretor do Digitalks. Organizada e promovida pelo Digitalks, a ExpoDigitalks abrange os segmentos de marketing digital, publicidade on-line, social media. Haverá também o Congresso Internacional, que trará o melhor do talento nacional e internacional aos profissionais que desejam atualizar-se e aprender.

Até o momento, alguns nomes importantes do setor confirmaram presença, como Martha Gabriel, especialista em marketing digital com pós-graduação em Design Gráfico, mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP), CIO da NMD New Media Developers e vencedora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005. Outro nome é o de Alex Bank, diretor executivo e vice-presidente da América Latina da ComScore, que falará sobre inteligencia em marketing digital e audiência online. Aaaron Kahlow, CEO da Marketing Online Connect em São Francisco – CA e presidente e fundador da Cúpula de Marketing Online também estará presente.