Experiência de Marca

Sanduíche preto é a novidade do Burger King Japão

O Burger King afirmou que o sanduíche teve uma boa aceitação no Japão e que o concorrente, McDonald's, já havia lançado o hambúrguer com fatias de pão preto na China, fazendo referência ao "Yin-yang".

A rede de fast-food Burger King criou um sanduíche totalmente preto, com pão feito de carvão de bambu, molho de alho e cebola com tinta de polvo.

O queijo também é preto e colorido a partir do carvão de bambu. Visualmente intragável para os ocidentais, o sanduíche é servido pela rede no Japão.

O Kuro Burger é servido pela rede no país desde 2012 e todo ano ele surge com uma novidade. Este ano, a geração dos hambúrgueres pretos terão mais duas versões, o Pearl e o o Diamond, com salada colorida.

burguer king preto

O Burger King afirmou que o sanduíche teve uma boa aceitação no Japão e que o concorrente, McDonalds, já havia lançado o hambúrguer com fatias de pão preto na China, fazendo referência ao “Yin-yang”. O diferencial do Kuro Burger, no Japão, é o queijo colorido. Ele custa o equivalente a R$ 10,40, enquanto o Diamond é vendido por R$ 14,80.