O Burger King afirmou que o sanduíche teve uma boa aceitação no Japão e que o concorrente, McDonald's, já havia lançado o hambúrguer com fatias de pão preto na China, fazendo referência ao "Yin-yang".
O queijo também é preto e colorido a partir do carvão de bambu. Visualmente intragável para os ocidentais, o sanduíche é servido pela rede no Japão.
O Kuro Burger é servido pela rede no país desde 2012 e todo ano ele surge com uma novidade. Este ano, a geração dos hambúrgueres pretos terão mais duas versões, o Pearl e o o Diamond, com salada colorida.
O Burger King afirmou que o sanduíche teve uma boa aceitação no Japão e que o concorrente, McDonalds, já havia lançado o hambúrguer com fatias de pão preto na China, fazendo referência ao “Yin-yang”. O diferencial do Kuro Burger, no Japão, é o queijo colorido. Ele custa o equivalente a R$ 10,40, enquanto o Diamond é vendido por R$ 14,80.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade