A estação central de Zurique, na Suíça, tem paredes de pedra e um ar frio. Porém, é um dos lugares mais frequentados da cidade. Unindo estas duas caracterísiticas a Samsung criou uma ação promocional por lá com ar de pegadinha, para provar que o seu aparelho sabe quando o proprietário está olhando para ele.
A proposta era simples: o cliente que conseguisse ficar diante de um display até o final da contagem, levava para casa um S4. Mas como simples não é sinônimo de fácil, a marca dificultou tudo o que pôde.
A medida que as horas iam passando, mais pessoas se acumulavam em torno dos concentrados participantes. Ao seu redor, tudo acontecia tentando tirar a atenção: desde policiais com cachorros bravos vindo em sua direção, passando por casais discutindo muito próximos ou, ainda, uma moto atropelando uma banca de flores… Com todas essas distrações era quase impossível ficar com o olho vidrado no countdown.
Um felizardo, porém, conseguiu cumprir a missão. Confira o final da ação no vídeo: