Experiência de Marca

Samsung está em busca de jovens empreendedores

Todas as pessoas que tiverem ideias inovadoras e utilizem a tecnologia nos territórios Arte/Entretenimento, Empreendedorismo ou Futebol podem se inscrever na página do Facebook da empresa e mandar seus projetos até o dia 29/11.

Samsung, com o conceito “A Samsung lança não apenas produtos, lança produtos que lançam pessoas”, mostrou o grande projeto que está por traz dessa ação mundial.

Todas as pessoas que tiverem ideias inovadoras e utilizem a tecnologia nos territórios Arte/Entretenimento, Empreendedorismo ou Futebol podem se inscrever na página do Facebook da Samsung e mandar seus projetos até o dia 29/11.

O projeto conta com o apoio de um mentor para cada território: Paulinho Moska, para arte e entretenimento; Marco Gomes, para empreendedorismo; e Ganso, para futebol. Com a ajuda deles, será feita uma triagem interna dos projetos e os 15 melhores – cinco por território – irão para votação popular do dia 09 a 13/12.

A partir do dia 18/12, serão anunciados os três vencedores – um por território. A Samsung e os mentores vão ajudar essas três pessoas talentosas a desenvolverem seu potencial, fornecendo todo o apoio necessário para que seus projetos sejam lançados.

A empresa realizou uma parceria com as mais renomadas universidades de São Paulo. “Visitamos essas faculdades para mostrar o projeto e explicar o conceito Launching People. Agora, queremos que os jovens se inspirem e mandem suas ideias, queremos revelar talentos e reforçar o DNA da Samsung e o compromisso em inovação para todas as pessoas, não apenas para poucos”, explica Heitor Cavalheiro, diretor de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

O “Launching People” já foi implementado na França, na Argentina e agora chega ao Brasil.