Presente no Brasil há 29 anos, a Samsung reforça ainda mais seu compromisso com o País, por meio do incentivo à cultura e de sua responsabilidade social corporativa.
A empresa lançou, dia 19 de maio, a plataforma “Samsung conecta você a sua música” – um conjunto de atividades que amplia a presença da marca na cena musical brasileira.
Moderno, eclético e democrático, o projeto acontece de Norte a Sul do Brasil, sendo composto por grandes atividades musicais. São elas: Samsung E-Festival Instrumental, Samsung E-Festival Canção; Festival de São João de Caruaru; Rock no Museu, Mostra Blues, Blues Festival e Best of Blues.
Foto: Nice and easy.
“Sabemos que a música é uma das maiores paixões dos brasileiros. Ela é capaz de conectar pessoas à sua cultura, e entre si. Por isso, em 2015, decidimos realizar diversas ações que unem nossa tecnologia à música. Acreditamos que essa mistura é capaz de proporcionar experiências inesquecíveis, além de conectar a Samsung ao povo brasileiro de forma mais emocional.”, explica Elaine Ishibashi, gerente-sênior de Marketing Corporativo da Samsung.
Foto: Maurício Pepê.
A Samsung tem o ideal de desenvolver dispositivos e serviços que melhorem e facilitem a vida das pessoas. O processo de desenvolvimento da empresa é centrado no ser humano, pois o objetivo é que o consumidor tenha experiências prazerosas ao utilizar os smartphones, aparelhos de som, fones de ouvidos, televisores, tablets, entre outros aparelhos Samsung.
“Coisas incríveis podem acontecer quando a tecnologia da marca se conecta com o talento, a criatividade e a musicalidade do povo brasileiro.”, afirma Elaine.
A plataforma “Samsung conecta você à sua música” também destaca os benefícios da inovação no mundo musical, por meio da conexão e convergência entre todos os dispositivos da marca.