A plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, acaba de se mudar para o o maior centro de empreendedorismo da América Latina.
Com capacidade para 200 startups, o espaço é uma iniciativa do Itaú Unibanco e da Redpoint eventures e tem como objetivo conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios e novas formas de trabalhar.
O convite para a Samplify fazer parte do espaço surgiu em um evento de aceleração realizado pelo próprio Cubo. “Não ganhamos o concurso, mas meu pitch chamou a atenção dos jurados. Iniciou-se, ali, um approach por parte deles, e, logo depois, o convite para irmos para o Cubo.”, conta Ernesto Villela, fundador da startup, que está instalada no andar do Varejo.
Um dos grandes objetivos da Samplify durante sua residência no espaço é atrair o interesse de investidores.
“Acreditamos que esse novo ambiente será muito propício para geração de novos negócios, além de todo o conteúdo, via mentorias, que serão fundamentais para nos desenvolvermos em termos de inovação.”, finaliza Villela.