Entre os dias 12 e 15/06, o Expo Center Norte, em São Paulo, vai sediar a ABF Franchising Expo. Durante o evento, a Samba.Pro será a responsável pelo estande do Habib’s.
O espaço foi planejado, criado e executado pela agência de marketing promocional para reforçar os conceitos e o novo posicionamento da marca, num dos mais importantes eventos do segmento agendados para o ano.
Para garantir a visibilidade desejada, o design do estande segue linhas curvilíneas e formas orgânicas, criando uma atmosfera moderna e integrada.
O principal objetivo do projeto é gerar negócios para a empresa. Por esse motivo, o espaço foi planejado para criar um ambiente agradável e favorável ao relacionamento com as mais de dez mil pessoas esperadas por dia no estande.
Em totens interativos estarão informações sobre os negócios do grupo, que detém ainda as marcas Ragazzo, fast-food italiano do Grupo, e o recém-criado Box30, a casa de salgados do Habib’s, com conceito diferenciado no segmento.
“Ter o Habib’s em nosso portfólio de clientes é importante, afinal é a maior rede de fast-food árabe do mundo. A Samba.Pro oferece uma solidez e uma verticalização nas disciplinas de marketing por fazer parte da Holding Clube”, explica Mauricio Marques, diretor geral da Samba.Pro.