Experiência de Marca

Samba.Pro ativa Renault no musical “A Família Addams”

Pacote de ações promocionais inclui convites para clientes da marca, interatividade desenvolvida pela Panda e sessão especial para convidados.

Pegando carona no espetáculo “A Família Addams”, nova comédia musical da Broadway, em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo, a Samba.Pro, agência de marketing promocional da Holding Clube, desenvolveu para a Renault ações de ativação e relacionamento durante as apresentações do espetáculo.

A agência é responsável por todo o marketing promocional da Renault desde 2010 e, só em 2012, já realizou sete projetos com mais de 20 ativações para a marca.

Um car display do Renault Fluence no Teatro Abril é a primeira ativação desenvolvida pela agência. Além de apresentar o veículo ao público, a ativação aposta na interatividade com um totem criado em parceria com a The Aubergine Panda, agência da Holding Clube especializada em marketing digital.

O dispositivo tira uma foto do participante dentro do veículo, ao lado do personagem da peça Tropeço, que pode ser instantaneamente compartilhada por e-mail e nas redes sociais.

O pacote de ações promocionais desenvolvido pela Samba também prevê marketing de relacionamento. De maio a dezembro, por meio de sorteio, alguns clientes irão receber um e-mail em que serão convidados a fazer test-drive em um dos veículos Renault e a assistir ao espetáculo “A Família Addams” por conta da empresa.

No total, serão 36 pares de ingressos por mês. Além disso, haverá uma sessão especial apenas para convidados Renault a ser realizada no dia 23/08.

“Aproveitamos um espetáculo de sucesso para criar um conjunto de ações capazes de gerar visibilidade para a marca e proporcionar experiências positivas no público. Com isso conseguimos criar e aprofundar vínculos entre a Renault e seus públicos-alvo”, explica Fabio Brandão, diretor-geral da Samba.Pro.