A Samba.Pro, agência da Holding Clube, está à frente do estande da Renault na Fenatran, principal evento brasileiro do segmento de transportes, que teve início no dia 24/10 e encerra hoje (28/10), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Depois de comandar o lançamento do Duster, o novo SUV e principal lançamento da montadora em 2011, a agência é responsável por apresentar os utilitários da marca aos cerca de 55 mil visitantes do salão.
Além da criação e montagem de um estande com 552 metros quadrados, onde estão expostas duas variações do modelo Kangoo e seis da van Master, a agência programou para os convidados da marca uma série de palestras ministradas pelo Instituto Renault, iniciativa da montadora dedicada à educação de condutores.
Os encontros acontecem no próprio estande e são focados em “Ecocondução”, uma metodologia de condução que tem como principais objetivos a economia de combustível, redução da poluição e aumento da segurança.
“Além de apresentar as novidades da marca, os visitantes têm a oportunidade de obter novos conhecimentos para seus negócios”, explica Fábio Brandão, sócio-diretor da Samba.Pro.