Experiência de Marca

Salve Jorge resgata as pessoas do mundo on-line

A novidade do bar é o "Copo Off-line" que só fica em pé se estiver amparado no celular, o que faz com que as pessoas resgatem o bate-papo olho no olho.

Não é irritante estar com alguém numa mesa de bar que só fica mexendo no celular? O Salve Jorge, em São Paulo, resolveu esse problema. A “casa de comida boa e cerveja gelada”, eleita por diversos guias como o melhor happy hour da cidade, apresenta o “Copo Off-line”, que só fica em pé se estiver apoiado no aparelho celular.

Uma criação da agência de publicidade Fischer&Friends, o Copo Off-line resgata as pessoas do mundo on-line e as traz de volta para a mesa do bar e para a conversa olho no olho.

“O espírito do Salve Jorge é o de reunir amigos e guerreiros do dia a dia, como a gente costuma dizer, num ambiente feliz, em torno de boa comida e cerveja gelada”, diz Flavius Cinira, um dos donos do Salve Jorge.

“O Copo Off-line materializa exatamente isso. É um convite para que as pessoas que entram aqui, depois da batalha diária, se desliguem do mundo on-line, conversem com os amigos e vivam a realidade que está ao redor, pelo menos por algumas horas”, completa o sócio Wanderley Romano.

Os copos, próprios para cerveja, têm um recorte especial na base e foram produzidos especialmente para o Salve Jorge.

Confira no vídeo abaixo: