Experiência de Marca

Salvador participou da maior compra coletiva off-line

No último sábado, 800 pessoas participaram da primeira compra coletiva off-line do Brasil, na praia de Aleluia em Salvador. A Invent Ideias Promocionais, em parceria com a Espalhe Marketing de Guerrilha, produziu a ação do site Peixe Urbano.

No último sábado, 800 pessoas participaram da primeira compra coletiva off-line do Brasil, na praia de Aleluia em Salvador. A Invent Ideias Promocionais, em parceria com a Espalhe Marketing de Guerrilha, produziu a ação do site Peixe Urbano.

Os participantes tiveram que formar um grande mosaico humano em formato de peixe na areia da praia para uma fotografia aérea. Quanto mais pessoas, maior era o abatimento oferecido pelo site para a compra de ingressos para o Festival de Verão de Salvador. Os participantes se cadastraram através da fan page do Peixe Urbano no Facebook e só receberam o cupom após a formação do mosaico.

“Apostamos na animação dos soteropolitanos para demonstrar o poder de mobilização dos brasileiros, que trouxe sucesso ao modelo de compras coletivas no País e faz de Salvador um importante mercado para o Peixe Urbano”, afirmou antes do evento Alexandre Ferraz, diretor de Marketing do site.