Será realizado entre os dias 7/4 e 9/4, no Hotel Deville o primeiro Encontro Nacional dos Profissionais de Segurança da Rede Hoteleira dos Destinos Turísticos no Brasil – “Segurança é uma questão de hospitalidade“.
O evento contará com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (Abih/BA), Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Escritório da Copa do Mundo (Ecopa) e Sebrae.
O encontro tem como público-alvo profissionais das áreas de turismo, hotelaria e segurança de todo o Brasil. O evento busca propor a reflexão e a análise de problemas que afetam os hotéis e pontos turísticos no País, com ênfase em segurança pública e segurança hoteleira.
O congresso deverá mobilizar o trade turístico da Capital e entorno, já que o tema é uma das preocupações locais, sobretudo com a proximidade da Copa do Mundo, e atrair profissionais de todo o País.
Estão convidados a participar diretores, gerentes, chefes de segurança, trabalhadores e estudantes destas áreas.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada através da página no Facebook do evento.