O São João da Thay terá, pela segunda vez, o patrocínio da Salon Line. A linha de cosméticos e produtos capilares confirmou seu apoio ao tradicional evento maranhense com ativações imersivas, distribuição de brindes e interações exclusivas com seus consumidores.
De acordo com a marca, a estrutura deste ano contará com um espaço para retoques de penteados para os participantes, além de jogos e interações comuns às festas juninas brasileiras. Mais além, a ocasião será marcada pela presença de influenciadores parceiros da Salon Line, como Alanna Menezes, o casal Luiz e Giovanna e Ury Silva.
Apoio ao São João da Thay reforça percepção social da Salon Line
Idealizado pela influencer Thaynara OG, o São João da Thay rapidamente tornou-se um dos eventos mais reconhecidos do Maranhão — além da festa, ele é popular por reverter parte do seu faturamento à UNICEF, que pode aplicar essa doação em projetos sociais variados de apoio à criança.
Para a Salon Line, isso é algo que se alinha às suas crenças: “queremos estar cada vez mais presentes na rotina da nossa consumidora. Não apenas nos momentos de autocuidado, mas também nas celebrações, nas conversas. Acreditamos na potência da comunidade, e para nós essa conexão é fundamental”, diz Roberto Moreira, diretor de marketing da marca.
Além da festa no Maranhão, a Salon Line também confirmou presença em outras festas juninas por todo o Brasil, como em Campina Grande (PB), com as influenciadoras Adriana Alves e Gessi Nadine; em Caruaru com Mayah Souza, Raquel Coelho e Taís Fernandes, e em Petrolina (PE) com Duda Barreto e Isabela Souza.