6 e 7 de junho

Salon Line patrocina São João da Thay pela segunda vez com experiências exclusivas

Jogos e atividades juninas serão promovidas junto de um espaço de retoque de penteado, bem como a presença de influenciadores

O São João da Thay terá, pela segunda vez, o patrocínio da Salon Line. A linha de cosméticos e produtos capilares confirmou seu apoio ao tradicional evento maranhense com ativações imersivas, distribuição de brindes e interações exclusivas com seus consumidores.

De acordo com a marca, a estrutura deste ano contará com um espaço para retoques de penteados para os participantes, além de jogos e interações comuns às festas juninas brasileiras. Mais além, a ocasião será marcada pela presença de influenciadores parceiros da Salon Line, como Alanna Menezes, o casal Luiz e Giovanna e Ury Silva.

Apoio ao São João da Thay reforça percepção social da Salon Line

salon line são joão da thay
Imagem: Salon Line/Divulgação

Idealizado pela influencer Thaynara OG, o São João da Thay rapidamente tornou-se um dos eventos mais reconhecidos do Maranhão — além da festa, ele é popular por reverter parte do seu faturamento à UNICEF, que pode aplicar essa doação em projetos sociais variados de apoio à criança.

Para a Salon Line, isso é algo que se alinha às suas crenças: “queremos estar cada vez mais presentes na rotina da nossa consumidora. Não apenas nos momentos de autocuidado, mas também nas celebrações, nas conversas. Acreditamos na potência da comunidade, e para nós essa conexão é fundamental”, diz Roberto Moreira, diretor de marketing da marca.

Além da festa no Maranhão, a Salon Line também confirmou presença em outras festas juninas por todo o Brasil, como em Campina Grande (PB), com as influenciadoras Adriana Alves e Gessi Nadine; em Caruaru com Mayah Souza, Raquel Coelho e Taís Fernandes, e em Petrolina (PE) com Duda Barreto e Isabela Souza.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.