13 de julho

Salon Line anuncia patrocínio master da Corrida do Bob Esponja

Evento produzido com participação da Paramount será realizado em diversas cidades, incluindo Fortaleza e Brasília

Florianópolis - A Corrida do Bob Esponja vai ganhar mais uma temporada a partir de julho, e a Salon Line confirmou o seu patrocínio master do evento de corrida de rua.

De acordo com a organização do evento, o apoio da marca de cosméticos e cuidados vem em um momento de expansão: a Corrida do Bob Esponja começou com apenas uma edição em São Paulo, mas recentemente ganhou uma edição em Belo Horizonte e, agora amplia sua abrangência para outras cidades, como Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Apoiada pela Salon Line, a Corrida do Bob Esponja expande atuação e oferece um ambiente acolhedor a todos os esportistas

corrida bob esponja salon line
Imagem: Paramount/Divulgação

Segundo a organização, a Corrida do Bob Esponja está marcada para abrir sua temporada no próximo dia 13 de julho, um domingo. A ocasião terá duas modalidades de participação, baseadas em grau de dificuldade e distância: dois e quatro quilômetros (km), contemplando adultos e crianças. O início será na Beira-Mar Continental da Ilha da Magia, em Florianópolis (SC).

“Quem não ama o Bob Esponja, né? É um personagem que atravessa gerações e conecta as pessoas de um jeito leve e divertido — exatamente como a gente gosta. A Salon Line já está presente no dia a dia das famílias, então estar ao lado das nossas consumidoras também em momentos de lazer e bem-estar, como essa corrida, é natural. É sobre cuidar, brincar e viver você — juntos”, comenta Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line.

A ideia é que a etapa catarinense ofereça um ambiente acolhedor, contemplando corredores, mas também caminhantes, então não há um “evento competitivo” em curto — embora os primeiros lugares das duas modalidades tenham prêmios a receber. No entanto, quem participar poderá ganhar um entre três kits tematizados do Bob Esponja, Patrick Estrela e outros personagens do desenho, que ainda segue sendo transmitido na Nickelodeon.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.