Experiência de Marca

Sai a lista dos selecionados para o Ranking Benchmarking

No dia 29/07, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será realizado o oitavo "Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer". Ocasião em que se apresenta o Ranking 2010 dos "Melhores da Gestão Socioambiental Brasileira".

No dia 29/07, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será realizado o oitavo “Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer. Ocasião em que se apresenta o Ranking 2010 dos “Melhores da Gestão Socioambiental Brasileira”.

O “Dia Benchmarking” compreende dois momentos. O primeiro é o seminário técnico com a apresentação em ordem alfabética dos cases selecionados e o segundo momento é a solenidade de premiação com a classificação dos cases no Ranking Benchmarking. Este ano a solenidade será aberta pela dupla de conferencistas internacionais, Leila Navarro e José Maria Gasala com o Road Show da Sustentabilidade.

As empresas selecionadas foram aquelas que pela excelência de suas práticas de sustentabilidade inovaram na preservação do meio ambiente natural e social, além de aumentar a competitividade da organização. Por isto, tornaram se Benchmarking, referências e exemplos a seguir.

O programa Benchmarking é uma iniciativa independente que está em sua oitava edição. Neste período construiu o maior banco de cases de sustentabilidade de livre acesso do País. São cases que alimentam as grades técnicas de eventos de capacitação e as pautas das publicações dirigidas a gestão da sustentabilidade. Com metodologia própria e reconhecimento internacional, o Programa já selecionou aproximadamente 200 cases de sustentabilidade de mais de 100 empresas rankeadas.

A prática Benchmarking é uma ferramenta de desenvolvimento gerencial que tem no aprendizado sua base central.  Um aprendizado espelhado nos melhores exemplos de cases práticos.

Mais Informações no site.