A Sadia novamente é patrocinadora do NBA House e, como celebração à ocasião que celebra o momento do basquete no Brasil, a marca de alimentos organizou o “Sadia Day” — uma espécie de “festa antes da festa”, programada para o dia 4 de junho.
Este evento específico normalmente é fechado para convidados, mas a Sadia anunciou um concurso para os fãs da NBA House concorrerem a ingressos, assegurando presença na ocasião.
Estratégia da Sadia envolve fandoms da NBA House e tem pegada digital
Segundo a Sadia, a ideia por trás do concurso para a NBA House é engajar o público ao se aproveitar de sua aproximação aos chamados “fandoms” — grandes comunidades centralizadas ao redor de um produto, marca ou artista. É uma estratégia similar ao que a Sadia fez, por exemplo, no Lollapalooza.
No caso da NBA House, a ação da Sadia (que começou no dia 12 com uma promoção específica — mais sobre ela a seguir) viu o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.
O problema: a seleção vai até o fim de hoje, 28, no qual os escolhidos ganharão um ingresso que dá direito ao Sadia Day, que funciona como o “esquenta” da NBA House, junto de um acompanhante.
Promoção “Team Sadia” tem kits de produtos, vouchers para troca e até viagem
Além do Sadia Day, outra ação para a NBA House envolve a aquisição de produtos e kits exclusivos. Segundo a marca, essas compras acumulam pontos que podem ser trocados por itens na loja oficial da NBA.
Mas o atrativo dessa promoção é mesmo a possibilidade de uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, em Los Angeles, na Califórnia. O regulamento e formas de participação estão disponíveis no site oficial da promoção.