Experiência de Marca

Sadia lança novos sanduíches após ação nas redes sociais

Sete mil pessoas participaram diretamente da escolha dos sanduíches vencedores: X-Burguer com molho Churrasco e X-Burguer com molho Picante. A ação trouxe 32 mil novos fãs para a<em> fan page</em> da marca no Facebook.

A Sadia lancará em abril dois novos lanches da linha Hot Pocket. Para a formulação dos produtos, contou com a participação de internautas. Desde fevereiro, a fan page da marca disponibilizou o game “Hot Combat”, que convidou os usuários a “batalharem” pelo seu molho preferido entre cinco opções, para compor o novo X-Burguer.

A base dos novos sanduíches é a mesma – pão, carne e queijo – e as opções de molhos eram: Picante, Italiano, Teriyaki, Cebola e Churrasco. Os vencedores foram os sanduíches com os molhos de Churrasco e Picante. As novidades serão conferidas pela primeira vez durante o festival de música Lollapalloza, que acontece nos dias 07 e 08/04, em São Paulo.

“Os resultados desta ação confirmam que existe uma grande interação de Hot Pocket com o seu público no ambiente virtual. Somente no período da campanha, ganhamos aproximadamente 32 mil novos fãs no Facebook, o que contribuiu para atingirmos a marca de 190 mil seguidores”, destaca Eduardo Bernstein, diretor de Marketing de Cárneos da BRF.

Foi a primeira vez que a Sadia utilizou as redes sociais para formular um lançamento.  Entre as batalhas dos internautas, o molho churrasco teve 47% das vitórias e o molho picante 18%. Ao todo, o jogo teve a participação de sete mil pessoas.

Todos que optaram pelos sanduíches vencedores na disputa ganharão um prêmio: novo jogo, denominado Hot Combat Baralho, cujas cartas trarão os perfis dos internautas (com suas fotos do Facebook).