Experiência de Marca

Sadia amplia linha de pratos prontos à base de arroz

A nova opção da Linha Arroz e Mais da marca, que chegou ao mercado no mês de outubro, mescla arroz, frango, vegetais e molho oriental.

A Sadia, marca da BRF reconhecida por trazer ao mercado produtos práticos e inovadores, amplia a linha Arroz e Mais, a primeira do Brasil a combinar o grão a ingredientes proteicos, tais como, frango, calabresa e peito de peru. A nova opção, que chegou ao mercado no mês de outubro, mescla arroz, frango, vegetais e molho oriental.

“A Sadia foi a primeira marca do país a investir nesta categoria e levar ao consumidor opções às tradicionais massas. Hoje, colhemos os bons resultados desta decisão com o lançamento de um novo sabor, que também traz uma novidade ao mercado: vegetais como ingredientes de um prato pronto”, afirma Luiz Franco, gerente executivo de marketing da BRF.

Arroz e Mais3

A linha Arroz e Mais, que num primeiro momento foi comercializada apenas em São Paulo e em fevereiro deste ano alcançou todo País, obteve um alto índice de recompra desde que chegou às gôndolas.

“Cerca de 60% dos consumidores que provaram o produto voltaram ao mercado e compraram novamente, o que é um resultado bastante satisfatório para um lançamento”, completa o executivo.

A lasanha ainda é a preferência nacional dentro da categoria de congelados, mas outras opções de sabor têm ganhado espaço na mesa do consumidor nos últimos anos – entre 2008 e 2014, passaram de 7% para 24% do mercado.

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015