Experiência de Marca

Saco de pão com alça é a novidade da AzDirect

“Este novo formato de saco de pão é uma excelente alternativa para as empresas que desejam surpreender os seus clientes em um momento de descontração, quando as pessoas estão mais receptivas a comunicação”, acredita Wagner Rover.

Em 2010, quando surgiu no mercado, a brasileira AzDirect despertou o uso do saco de pão como meio de propaganda eficiente e econômica. A ideia fez sucesso e hoje ele sai do balcão de milhares de estabelecimentos comerciais levando a mensagem de dezenas de anunciantes diretamente para a casa do consumidor.

Agora, a AzDirect sai novamente na frente e lança o saco de pão com alça, uma solução que vai diferenciar ainda mais o anunciante e, ao mesmo tempo, dar mais conforto para o consumidor.

“Este novo formato de saco de pão é uma excelente alternativa para as empresas que desejam surpreender os seus clientes em um momento de descontração, quando as pessoas estão mais receptivas a comunicação”, acredita Wagner Rover, diretor da AzDirect, empresa 100% brasileira especializada em mídia direta e pioneira na publicidade em sacos de pão no Brasil.

Segundo ele, o saco de pão com alça possui o mesmo formato do saco de pão tradicional da AzDirect, com a diferença que já vem com uma alça para facilitar o manuseio e o transporte, e também são 100% ecológicos, feitos de matéria-prima biodegradável e com cola sem poliamidas.

Assim como as demais mídias da AzDirect, este novo formato de saco de pão também tem um grande impacto e alto tempo de exposição – a marca do cliente entra em contato com o público por longo tempo – além de entrar na casa